Jarro alimentos húmidos 2 litros, alto perfil

199,00 €IVA incluído

VT33

Jarro Vitamix para alimentos húmidos, com capacidade de 2 litros.

Descrição do Jarro alimentos húmidos 2 litros, alto perfil

Jarro Vitamix para alimentos húmidos, com capacidade de 2 litros. Este jarro Tritan® é compatível com o modelo  Vitamix Explorian, Vitamix TNC 5200, Vitamix PRO 750 e Vitamix PRO 300.

Este jarro tem o tamanho ideal para refeições familiares e de lazer, uma vez que está concebido para misturar quantidades de alimentos. A sua forma conduz os ingredientes para as lâminas, conseguindo um resultado suave de forma rápida.

Misturas organizadas

Cada ângulo do jarro está concebido para criar o efeito «vórtice» único e controlado que arrasta os ingredientes repetidamente para as lâminas, conseguindo uma mistura suave em tempo recorde.

Linhas de medição do jarro

Todos os jarros dos liquidificadores Vitamix têm linhas de medição gravadas em mililitros, taças e onças, para facilitar a utilização dos ingredientes independentemente do tipo de receita que esteja a seguir.

Saída do vapor

A tampa e o testo permitem-nos obter pratos quentes que podemos servir diretamente do jarro à mesa. O testo permite ajustar a textura ou acrescentar ingredientes sem precisar de parar o liquidificador.

Características de Jarro alimentos húmidos 2 litros, alto perfil

Altura 34 cm
Peso líquido 1,65 kg
Garantia 3 anos
Materiais Tritan (material livre de BPA)
Lâminas: Em aço inoxidável por corte a laser. As folhas têm 7,1 cm de diâmetro para assegurar uma mistura consistente após cada utilização
Capacidade 2 litros
Compatibilidade Vitamix E310, Vitamix TNC 5200, Vitamix Pro 500, Vitamix PRO 750 e Vitamix PRO 300
Cuidado: Limpeza rápida e fácil com água morna e uma gota de detergente da louça, colocando o liquidificador na potência máxima durante 60 segundos
Nome e endereço do fabricante Vitamix - Cleveland Ohio EUA

Jarra alimentos húmedos 2 l, perfil alto

2021-08-30

Esta jarra, como todos los productos Vitamix, es de una calidad excelente y, por tanto, altamente recomendable. Al mismo tiempo, creo que el precio es un poco elevado, por lo que estaría genial si se pudiera rebajar un poquito, para hacerlo más accesible a todo el mundo.

Escreva um comentário