Jarro Vitamix Ascent "Aer disc" 1,4 l

189,00 €IVA incluído

VT3843

Jarro Vitamix com capacidade de 1,4 litros. Com tampa e empurrador para liquidificadoras da série Ascent. Incorpora um disco Aer para montar, emulsionar, integrar e espumar em poucos segundos.

NÃO compatível com modelos antigos da Vitamix ou Explorian.

Pode também interessar-lhe

Descrição do Jarro Vitamix Ascent "Aer disc" 1,4 l

Jarro Vitamix Aer Disc, com capacidade de 1,4 litros. Este jarro Tritan® é compatível com os modelos Vitamix Ascent series.

NÃO compatível com modelos antigos da Vitamix ou Explorian.

Foi concebido para bater, bater natas, fazer espuma de leite quente e frio, preparar bebidas frias como cocktails e limonadas sem esmagar completamente o gelo, emulsionar todo o tipo de molhos como maionese, molhos, etc., sem esforço e mantendo a textura da comida com perfeição.

Este jarro é muito versátil, pois o seu disco especial de arejamento permite extrair facilmente o sumo dos alimentos graças ao efeito tornado que se gera no seu interior.

O jarro funciona apenas manualmente. Ele foi projetado para que o liquidificador não inicie se algum programa predefinido for selecionado nos Liquidificadores Ascent com Programas.

Inclui

Jarro, e tampa de Tritan® e empurrador de plástico livre de BPA 

Linhas de medição no jarro

Todos os jarros das liquidificadoras Vitamix, tem assinaladas linhas de medição em mililitros, taças e onças, para facilitar o uso dos ingredientes independentemente do tipo de receita que se está fazendo.

Saída do vapor

A tampa e outra mais pequena no centro onde pode conseguir pratos quentes que podemos servir diretamente do jarro na mesa. Pelo orifício central pode ajustar as texturas e adicionar ingredientes sem ter que parar a liquidificadora.

Tecnologia INTERLOCK

Sistema de segurança que impede que a liquidificadora Vitamix da série Ascent se ponha a funcionar se o jarro, o copo ou a tampa não estão bem colocados.

Tecnologia SELF-DETECT

Sistema exclusivo de conectividade sem fios  que permitem que a liquidificadora detecte o tamanho do jarro e dos copos de trituração e ajusta no caso de ser preciso o programa escolhido e a duração.

Características de Jarro Vitamix Ascent "Aer disc" 1,4 l

Altura 25,9 cm
Largura 22,4 cm
Peso líquido 1,2 kg
Garantia 3 años
Materiais Tritán (material livre de BPA)
Lâminas Em aço inoxidável por corte a laser.
Capacidade 1,4 litros
Compatibilidade Batidoras da série Ascent de Vitamix; A3500i, A2500i y A2300i
Cuidado: Com uma gota de detergente para a loiça e água morna, o liquidificador Vitamix Ascent 2300i é limpado automaticamente em 30-60 segundos, em potência máxima.
Nome e endereço do fabricante Vitamix - Cleveland Ohio USA

Muy bueno

2023-10-03

Excelente para sslsas

Escreva um comentário