Jarro alimentos húmidos 1,4 l - Serie Ascent

189,00 €
Com IVA

Jarro Vitamix para alimentos húmidos, com capacidade de 1,4 litros. Com tampa e empurrador para liquidificadoras da série Ascent.

NO compatible con modelos antiguos de Vitamix ni Explorian.

Envio grátis a partir de 75€ em Portugal península

Pago con Visa Pago con Mastercard Pago con American Express Pago con Paypal Pago con Bizum Pago con Sequra

Descrição de Jarro alimentos húmidos 1,4 l - Serie Ascent

Jarro Vitamix para alimentos húmidos, com capacidade de 1,4 litros. Com tampa e empurrador para liquidificadoras da série Ascent. Este jarro Tritan® é compatível com os modelos Vitamix Ascent Series e inclui uma barra de adulteração para facilitar o movimento dos ingredientes em direção às lâminas.

NO compatible con modelos antiguos de Vitamix ni Explorian.

Além de picar, moer e triturar, este jarro foi concebido para preparar batidos, molhos, purés, fazer gelados, sopas quentes sem cozedura, papinhas, cremes de frutos secos, bebidas vegetais e muitas outras preparações. Seu formato leva os ingredientes até as lâminas, obtendo um resultado liso rapidamente.

Este jar foi projetado para iniciar se qualquer programa predefinido for selecionado nos misturadores com programas Ascent A2500i e A3500i.

Inclui

Jarro, e tampa de Tritan® e empurrador de plástico livre de BPA 

Linhas de medição no jarro

Todos os jarros das liquidificadoras Vitamix, tem assinaladas linhas de medição em mililitros, taças e onças, para facilitar o uso dos ingredientes independentemente do tipo de receita que se está fazendo.

Programas automatizados

A jarra permite a utilização de 5 programas automatizados nos liquidificadores Ascent com programas:
  • Programa Smoothies: para fazer texturas em 40 segundos. Programa Sorvete: para fazer sorvete de frutas congeladas ou com gelo em apenas 35 segundos.
  • Programa Sopas Quentes: pare de queimar e faça sopas em 7,30 min.
  • Programa de molhos e pastas: para fazer molhos ou cremes para mergulhar em 45 segundos.
  • Autolimpeza: um pouco de água e detergente e o Vitamix limpa em 35 segundos.

Usando os programas, você sempre obterá as mesmas texturas. Terminado o programa, a liquidificadora pára automaticamente.

Saída do vapor

A tampa e outra mais pequena no centro onde pode conseguir pratos quentes que podemos servir diretamente do jarro na mesa. Pelo orifício central pode ajustar as texturas e adicionar ingredientes sem ter que parar a liquidificadora. 

Tecnologia INTERLOCK

Sistema de segurança que impede que a liquidificadora Vitamix da série Ascent se ponha a funcionar se o jarro, o copo ou a tampa não estão bem colocados.

Tecnologia SELF-DETECT

Sistema exclusivo de conectividade sem fios  que permitem que a liquidificadora detecte o tamanho do jarro e dos copos de trituração e ajusta no caso de ser preciso o programa escolhido e a duração.

Características técnicas

Referência
VT3841
upc
703113711916
Altura
25,5 cm
Largura
11 cm
Peso líquido
1,2 kg
Garantia
3 años
Materiais
Tritán (material livre de BPA)
Lâminas
Em aço inoxidável por corte a laser.
Capacidade
1,4 litros
Compatibilidade
Batidoras da série Ascent de Vitamix; A3500i, A2500i y A2300i
Cuidado
Com uma gota de detergente para a loiça e água morna, o liquidificador Vitamix Ascent 2300i é limpado automaticamente em 30-60 segundos, em potência máxima.
Nome e endereço do fabricante
Vitamix - Cleveland Ohio USA
Product added to wishlist