Liquidificador Vitamix Ascent 2500i - Preto

749,00 €IVA incluído

VT64

Vitamix Ascent 2500i em preto, liquidificador de alta potência e rendimento, com 2,2 CV de potência. Consulta a tabela comparativa dos modelos AQUI

Pode também interessar-lhe

Descrição do Liquidificador Vitamix Ascent 2500i - Preto

Vitamix Ascent 2500i em preto. Apresenta um design renovado e minimalista com um novo rendimento: temporizador digital não programável, tecnologia Self-Detect e Interlock, tampa transparente com novo sistema de fecho, compatibilidade com copos de 225ml e 600ml.

A Vitamix Ascent 2500i é um liquidificador de alta potência e rendimento, com 2,2 CV de potência e com o qual vai poder preparar sopas e cremes quentes, purés, leite vegetal, batidos, gelados, papas de bebé, inclusive, triturar ingredientes secos ou picar gelo.

A Vitamix Ascent 2500i está disponível em 4 cores: preto, cinzento, branco e vermelho.

Novidades da Vitamix Ascent 2500i

  • Temporizador digital programável: ajuda a ter controlo total sobre os tempos de mistura. É apresentado no ecrã o tempo de funcionamento do liquidificador. É utilizado seleccionando um programa automático que apresenta no ecrã o tempo restante. Não é um temporizador programável.
  • Tecnologia Self-Detect: a base do motor é capaz de identificar o tamanho do jarro ou recipiente. Desta maneira, o programa e os tempos máximos ajustam-se automaticamente.
  • Tecnologia InterLock: trata-se dum novo sistema de segurança. Evita que o liquidificador entre em funcionamento se a tampa ou o jarro não estiverem bem fechados.
    No caso da tampa do liquidificador ser retirada, este para automaticamente.
  • Compatibilidade com vários tipos e tamanhos de jarros e recipientes (disponíveis brevemente) para se adaptar às suas necessidades. Garantia de 10 anos: Mais 3 anos que os modelos clássicos.
  • Motor mais silencioso: emite menos barulho de arranque, o que torna o liquidificador mais silencioso que os modelos Vitamix anteriores.
  • Segurança: a tampa faz um clique quando fica corretamente encaixada no jarro. Se retirar a tampa com o liquidificador em funcionamento, este para automaticamente.
  • Nova tampa transparente que facilita total visibilidade do processo de trituração. Além disso, integra um pequeno testo que serve, ao mesmo tempo, de medidor.
  • Jarro com capacidade de 2 litros, modificado com um sistema de derrame fácil, de baixo perfil e fabricado em Tritan®.

Características da Vitamix Ascent 2500i

  • 3 programas automáticos: batidos, sopas quentes e sobremesas geladas. Graças à utilização dos programas, vai obter sempre as mesmas texturas. Assim que o programa do liquidificador termine, este para automaticamente.
  • Seletor de velocidades variáveis e botão de pressão: permite-lhe fazer experiências com os seus preparados e despertar o chef que há sem si. Vai poder obter texturas impecáveis, de molhos com pedaços a finíssimos purés. O interruptor de velocidades variáveis juntamente com o botão de pressão permite aperfeiçoar a textura de qualquer receita.
  • Motor de 2,2 CV: capaz de triturar os ingredientes mais duros.
  • Lâminas: fabricadas em aço inoxidável, achatadas, de 5 cm de diâmetro, por corte a laser e sem a necessidade de serem afiadas. Em branco.

Conectividade sem fios

A conectividade sem fios integrada vai permitir aos liquidificadores da série Ascent™ o avanço com as inovações mais recentes nos anos vindouros.

Limpeza fácil

Com uma gota de detergente da loiça e água morna, o liquidificador Vitamix Ascent 2500i é limpeza automaticamente em 30-60 segundos, em potência máxima.

Versatilidade

Não é só um liquidificador, mas também um eletrodoméstico Vitamix para a cozinha. Pode realizar um grande número de funções na Vitamix Ascent 2500i sem precisar de nenhum outro eletrodoméstico:

  • Misturar.
  • Bater: confeção de smoothies, batidos verdes, leite vegetal, cremes de frutos secos, molhos...
  • Cortar, picar ou triturar legumes, queijo, chocolate, picar gelo, sorvetes de fruta congelada...
  • Moer café, açúcar, cereais ou legumes para fazer farinha, pão ralado...
  • Cozinhar: preparação de sopas e cremes quentes, graças à fricção produzida pelas lâminas em contacto com os alimentos (não implica nenhuma fonte de calor)

Plan Minha Vitamix 30

Inclui um plan de acompanhamento por email durante 4 semanas mediante o que aprenderás a tirar o máximo partido da tua Vitamix. Te regalamos ademais um ebook exclusivo com conselhos e um ebook de receitas do plan. Acorda o chef que levas dentro! Clica aqui para saber mais.

Diferenças entre os modelos da série ASCENT

VITAMIX ASCENT 3500i VITAMIX ASCENT 2500i VITAMIX ASCENT 2300i
5 programas automáticos: batidos, sopas quentes, sobremesas geladas, purés e limpeza automática 3 programas automáticos: batidos, sopas quentes e sobremesas geladas SEM programas
Temporizador digital programável Temporizador digital não programável Visor digital que mostra o tempo de funcionamento
Interface táctil Interface tradicional Interface tradicional

Consulta a tabela comparativa dos modelos AQUI

Mais informação

Não perca as receitas em vídeo com a Vitamix no nosso canal de Youtube Vitamix Espanha.

Características de Liquidificador Vitamix Ascent 2500i - Preto

Peso líquido 5,7 kg
Potência 2,2 CV
Garantia 10 anos
Medidas (altura x largura x profundidade) 44 x 20 x 26,5 cm
Lâminas Em aço inoxidável por corte a laser
Nome e endereço do fabricante Vitamix - Cleveland Ohio USA

O que a caixa contém?

  • motor vitamix ascent 2500Base do motor
  • jarra-vitamix-ascentJarro de 2 litros
  • barra presionadoraEmpurrador
  • libro vitamix ascent Livro Primerias misturas

  • Receitas Vitamix Ebook: Tuas imprescindiveís saudáveis com Vitamix
  • ebook smoothie bowls Ebook Smoothie Bowls
  • ebook coconut bowls Ebook Coconut Bowls
  •  Ebook Ocasiões especiais

Excelente performance pero muy ruidoso

2021-02-24

Es un excelente producto, pero es demasiado ruidoso, llegar a velocidad 10 hace que se escuche en todo el edificio

Trituradora

2020-11-11

De momento he triturado varias verduras, para hacer purés y cremas,la Vitamix es muy rápida y la textura es excelente y ni punto de comparación con otras batidoras, además se limpia con una gota de jabón,tal como viene escrito en el manual.
Me la recomendó mi hija, ya que ella es repostera y la usa bastante y para elaborar otras comidas también.
Muy buena compra!

2020-02-21

1 de 1 personas encontraron esta crítica útil.

Escreva um comentário